Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arbitragem para Grêmio x Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão 2021

Polêmico Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro principal.

- Publicidade -

O Grêmio, enfim, tem a chance de sair da zona de rebaixamento. Para isso, precisa vencer o Corinthians, neste sábado (28), às 21h, na Arena. A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Ricardo Marques Ribeiro comandará a partida.

- Publicidade -

Árbitro polêmico comanda Grêmio x Corinthians

A CBF já divulgou em seu site a equipe de arbitragem designada para a partida. O sempre polêmico Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro principal da partida. Será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza. O trio apita pelo estado de Minas Gerais.

Será o terceiro jogo do Grêmio neste Brasileirão que Ricardo Marques estará no apito. Os resultados não agradam em nada ao torcedor tricolor. Nos dois jogos em que apitou, o Grêmio foi derrotado. A primeira, foi a derrota para o Athlético Paranaense, por 1 a 0, na Arena. A segunda foi a derrota para o Red Bull Bragantino, também por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid. Do Corinthians, será o segundo jogo na competição. Apitou a vitória do Corinthians por 1 a 0 em cima da Chapeccoense, na Arena Condá.

Histórico em jogos do Grêmio

- Publicidade -

O histórico do Grêmio com Ricardo Marques no apito é de dar calafrios para o torcedor. Foram 34 com ele no apito e o Grêmio venceu apenas cinco. São 13 empates e 16 derrotas.

O árbitro de vídeo designado é Emerson de Almeida Ferreira. Será auxiliado por Marcus Vinicius Gomes. Emerson esteve junto a Ricardo Marques em Grêmio 0x1 Athlético Paranaense. Do Corinthians, foi VAR em dois jogos: América Mineiro 0x1 Corinthians e Corinthians 0x1 Atlético Goianiense.

Confira abaixo a equipe completa de arbitragem designada para Grêmio x Corinthians:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Árbitro de Vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliar do Árbitro de Vídeo (AVAR): Marcus Vinicius Gomes (MG)
Observador do Árbitro de Vídeo: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Cristiano Estrela / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.