Arbitragem já prejudicou o Grêmio 4 vezes no Brasileirão 2020
Os últimos jogos deixaram os gremistas irritados com a arbitragem, que parece tomar decisões sempre contra o Imortal. O Grêmio se sente perseguido pelos juízes que apitam as partidas do Campeonato Brasileiro. No duelo de quarta-feira (3), contra o Santos, mais uma vez a polêmica deu às caras.
É provável que você também goste:
Tiago Nunes pode acertar com o Grêmio por R$ 800 mil
Gremistas apoiam uma possível volta de Everton Cebolinha
Grêmio pode perder R$ 21 milhões se for para a pré-Libertadores
1. São Paulo 0 x 0 Grêmio – 17ª rodada
A primeira reclamação formal do tricolor junto à CBF aconteceu no duelo contra o São Paulo. O Grêmio reclama até hoje de dois lances. No primeiro deles, pelo entendimento da torcida e da direção, Reinaldo deveria ter sido expulso após fazer falta em Pepê.
E Reinaldo mais uma vez esteve envolvido em um lance duvidoso. Alguns acreditam que deveria ter sido marcado pênalti em cima de Pedro Geromel. Enfim, o VAR não chamou o árbitro Rafael Traci em nenhum dos lances.
2. Internacional 2 x 1 Grêmio – 32ª rodada
O GreNal ainda está vivo na memória dos gremistas. Aliás, no entendimento de muitos a arbitragem prejudicou o Grêmio duas vezes nesta partida. Então, a direção pediu os áudios do VAR na CBF.
Primeiro Luiz Flávio de Oliveira não assinalou pênalti de Nonato em Ferreira. E já no fim da partida, anotou toque no braço de Kannemann e penalidade para o colorado.
3. Coritiba 1 x 1 Grêmio – 33ª rodada
Neste caso, segundo os jogadores, a arbitragem prejudicou o Grêmio ao marcar pênalti de Darlan em Rafinha. De fato, o VAR não chamou o árbitro para conferir o lance. Em seguida, o tricolor teve um pênalti a favor, mas Jean Pyerre não marcou.
4. Grêmio 3 x 3 Santos – 34ª rodada
E o que parecia ruim ficou pior. Pela terceira vez seguida o Grêmio deixou o gramado com o sentimento de que foi prejudicado pela arbitragem brasileira. Nos minutos finais, a bola bateu no braço de Luiz Fernando e Wilton Pereira Sampaio assinalou na hora. Ele até analisou a jogada no VAR, mas manteve a decisão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA