Arbitragem não teve culpa na derrota do Grêmio
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira teve uma atuação serena e tranquila no jogo entre Athletico-PR x Grêmio, no domingo (26). Ele não influenciou em nada na derrota gremista por 4×2 na Arena da Baixada. Então, não há qualquer culpa que o homem do apito possa carregar.
Em suma, os jogadores do Grêmio chegaram a reclamar de um pênalti, no fim do segundo tempo quando o placar estava 4×2. Um jogador tricolor caiu dentro da área, o Furacão pegou a bola e partiu rumo ao ataque. Douglas Costa fez falta, tomou amarelo e os atletas reclamaram. Mas, não houve nada.
O Grêmio perdeu na bola, não há o que reclamar dessa vez. Quando Renato Portaluppi treinava o time, por muitas vezes as justificativas para os fracassos dentro de campo eram a arbitragem. Reclamava quando tinha e quando não tinha razão. Banalizou as coletivas com essa postura.
Com Felipão é diferente. Em um jogo onde aconteceu um lance polêmico, questionaram ele sobre a arbitragem e preferiu não entrar em polêmicas. Dessa vez não aconteceu nada nem parecido. Só é importante ressaltar que esse tipo de reclamação não vem acontecendo mais.
Derrota justa do Grêmio
Foi uma derrota justa, sem influência da arbitragem. Talvez Luiz Flavio tenha dado muitos amarelos para o tricolor: foram cinco. Então, tirando isso, não há muito o que questionar ao homem do apito, que fez o seu papel de forma eficaz.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Robson Mafra/AGIF