Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a arbitragem para Cuiabá x Grêmio pela 5ª rodada do Brasileirão

Leo Simão Holanda, do Ceará, será o árbitro principal da partida.

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (18), em jogo atrasado, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h. Este jogo sofreu duas alterações: primeiro, devido a Arena Pantanal, onde o Cuiabá manda seus jogos, ser cedida para a disputa da Copa América. Depois havia sido marcado para o estádio do Dutrinha, mas o jogo acabou sendo adiado novamente devido ao gramado não ter condições de jogo.

- Publicidade -

Arbitragem

A CBF designou Leo Simão Holanda (CE) como árbitro principal. Será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE). Será o segundo jogo que Leo Simão apitará do Grêmio na temporada. Foi o responsável na vitória do Grêmio por 1 a 0 contra o Vitória, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Do Cuiabá será o primeiro.

O Árbitro de Vídeo (VAR) designado é Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e será auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN). Será o segundo jogo do Grêmio na temporada que Gilberto Rodrigues será Árbitro de Vídeo. Esteve na cabine no empate por 2 a 2 contra o Santos, na Arena. Será também o segundo do Cuiabá: América-MG 0x0 Cuiabá.

O Grêmio ocupa, atualmente, a 19ª colocação, com apenas dez pontos em quatorze jogos. O Cuiabá é o primeiro fora da zona de rebaixamento, com dezessete pontos em quinze jogos.

- Publicidade -

Confira abaixo a equipe completa de arbitragem designada para Cuiabá x Grêmio:

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)
Quarto Árbitro: Silvio André Loureiro de Lima (MT)
Analista de Campo: Edilson Ramos da Mata (MT)
Árbitro de Vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Auxiliar do Árbitro de Vídeo (AVAR): Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador do Árbitro de Vídeo: Renato Cardoso da Conceição (MG)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.