Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira a Arbitragem para Grêmio x América Mineiro pela 13ª rodada do Brasileirão

Trio será do Tocantins e VAR do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo no próximo sábado (24), às 17h, na Arena, pelo Brasileirão 2021. O adversário será o América Mineiro, em jogo direto pela briga na zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Equipe de arbitragem de Grêmio x América Mineiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a equipe de arbitragem que comandará a partida. Alisson Sidnei Furtado, que apita pelo estado do Tocantins, será o responsável no apito. Também do Tocantins, os auxiliares serão Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa.

Não há registros no site da CBF em que Alisson tenha participado de algum jogo do Grêmio em sua carreira. Aos 34 anos, faz parte da nova geração de árbitros do Brasil. Em jogos da série A apitou apenas duas partidas. Em 2019 apitou CSA 1 a 2 São Paulo e em 2021 apitou Ceará 2 a 0 Juventude.

Ainda em 2021, foi auxiliar do árbitro de vídeo em Atlético Goianiense 2 a 0 São Paulo e apitou quatro partidas da série B

- Publicidade -

O responsável pelo vídeo será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, 41 anos. Faz parte do quadro de árbitros do Rio de Janeiro. Na atual temporada, foi VAR na derrota do Grêmio para o Athletico Paranaense por 1 a 0 em Porto Alegre.

Rodrigo Carvalhaes foi VAR em outros cinco jogos na série A em 2021: Santos 3 a 1 Ceará, Atlético Mineiro 1 a 1 Chapecoense, América Mineiro 1 a 1 Internacional, Athtletico Paranaense 2 a 2 Red Bull Bragantino e São Paulo 0 a 1 Fortaleza.

Situação tricolor no campeonato Brasileiro

Após conquistar a primeira vitória no Brasileirão, fora de casa por 1 a 0 contra o Fluminense, o Grêmio, por mais que conquiste os três pontos contra o América Mineiro, não tem chance de sair da zona de rebaixamento nesta rodada. Com apenas seis pontos em dez jogos, o primeiro fora do Z-4 é o São Paulo, com onze pontos.

- Publicidade -

Já o América Mineiro, derrotado na segunda-feira (19) em casa para o Sport Recife por 1 a 0, entrou na zona de rebaixamento. Está com nove pontos em doze jogos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jefferson Peixoto / Ag. Haack

- Publicidade -

Comentários
Carregando...