Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arbitragem para Grêmio x Chapecoense pela 15ª rodada do Brasileirão

Marcelo de Lima Henrique comandará a partida.

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo amanhã (9), às 20h, contra a Chapecoense, na Arena. Será um duelo dos desesperados. O Grêmio é o penúltimo colocado, com apenas sete pontos em doze jogos. A Chapecoense está na lanterna da competição, com apenas quatro pontos em quatorze jogos. É o único clube que ainda não venceu no Brasileirão.

- Publicidade -

Arbitragem Grêmio x Chapecoense

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou Marcelo de Lima Henrique para comandar a partida. Será seu sexto jogo no Brasileirão, o segundo do Grêmio e primeiro da Chapecoense. Apitou o empate por 0 a 0 com o Fortaleza, na Arena, pela 7ª rodada. Será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Nailton Junior de Sousa Oliveira.

O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira. Será seu 11º jogo como VAR neste Brasileirão, o segundo do Grêmio e terceiro da Chapecoense. Comandou a derrota do Grêmio para o Palmeiras por 2 a 0. Da Chapecoense, foi VAR no empate por 1 a 1 com o São Paulo e na derrota por 1 a 0 para o Juventude.

A vitória não tira nem Grêmio nem Chapecoense da zona de rebaixamento. Contudo, ajudaria o Grêmio a diminuir a diferença para os clubes fora do Z-4. Hoje a distância está em oito pontos.

- Publicidade -

Vale lembrar que o Grêmio ainda tem dois jogos atrasados para disputar, contra Cuiabá, fora de casa, e contra o Flamengo, na Arena. A partida contra Cuiabá já tem data e horário para ocorrer. Será no dia 18, às 19h. Contra o Flamengo ainda não está definido.

Confira abaixo a equipe completa de arbitragem para Grêmio e Chapecoense

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Árbitro de Vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Auxiliar do Árbitro de Vídeo (AVAR): Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Observador do Árbitro de Vídeo (AVAR): Paulo Jorge Alves (RJ)

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: colunadofla

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.