Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arbitragem para São Paulo x Grêmio pela 16ª rodada do Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio vai campo neste sábado (14), às 21h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o São Paulo, adversário direto na briga contra o rebaixamento. O Grêmio é o penúltimo colocado, com dez pontos. O São Paulo é o 16º, o primeiro fora da zona de rebaixamento, com quinze pontos.

- Publicidade -

Arbitragem para São Paulo x Grêmio

A CBF anunciou a equipe de arbitragem que comandará a partida. O trio de campo apita por Santa Catarina. O árbitro principal será Braulio da Silva Machado. Será auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos.

Na atual temporada, Braulio Machado não apitou nenhum jogo envolvendo Grêmio e São Paulo. Em 2020, o técnico não trás boas lembranças para as duas equipes. Do Grêmio, apitou um jogo, a derrota por 2 a 1 para o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Do São Paulo, apitou três jogos: empate por 1 a 1 com Vasco da Gama e as derrotas por 1 a 0 para o Santos e 1 a 0 para o Botafogo.

O Árbitro de Vídeo será Rodrigo Dalonso Ferreira. Será auxiliado por Helton Nunes. Ambos também apitam pelo estado de Santa Catarina. Rodrigo Dalonso comandará o vídeo em jogo do Grêmio pela segunda vez em 2021. Foi o responsável na derrota por 3 a 2 para o Ceará, na estreia do Campeonato Brasileiro 2021. Será também pela segunda vez do São Paulo. Comandou na derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Morumbi.

- Publicidade -

Confira abaixo toda a equipe de arbitragem que comandará São Paulo x Grêmio pela 16ª rodada do Brasileirão:

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Analista de Campo: Marcio Verri Brandao (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliar do Árbitro de Vídeo (AVAR): Helton Nunes (SC)
Observador do Árbitro de Vídeo: Alicio Pena Junior (MG)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Gazeta Esportiva

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.