Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Árbitro de Athlético-PR e Grêmio na semifinal da Copa do Brasil de 2019 teria sido suspenso por 60 dias

Jornalista gaúcho recebeu a informação de uma fonte interna da entidade

- Publicidade -

Em entrevista coletiva realizada após o empate em 3 a 3 com o Santos, válido pela 34° rodada do brasileiro, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, comentou sobre a falta de critérios dos árbitros brasileiro em relação a marcação de pênaltis. O comandante do tricolor gaúcho comparou os lances da partida da última quarta-feira, com o lance polêmico da partida entre Athlético-PR e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil em 2019.

Na ocasião, Num escanteio cobrado por Alisson, o zagueiro Geromel cabeceia a bola em direção ao gol, porém, o volante Wellington ao tentar fazer a interceptação, abre os braços, mudando a trajetória da bola. Na época, o árbitro Wágner Nascimento Magalhães consultou o VAR e não marcou o pênalti.

É provável que você também goste:

Sem Geromel, Renato analisa zagueiros para a final da Copa do Brasil

Romildo bate o martelo e define a compra da Arena em 2021

- Publicidade -

Volante do Bragantino pode reforçar o Grêmio na próxima temporada

Árbitro de Athlético-PR e Grêmio na semifinal da Copa do Brasil teria sido suspenso por 60 dias

A semelhança entre os lances da partida contra o Santos, na última quarta-feira, e do jogo contra o Athlético-PR em 2019, com decisões da comissão de arbitragem das partidas diferentes, abrem precedentes para o debate. Por que afinal de contas, o critério para se marcar um pênalti muda de jogo para jogo?

Em seu canal no Youtube, o jornalista Alex Bagé, relatou que o árbitro Wagner Nascimento Magalhães, responsável por apitar Athlético Paranaense e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil em 2019, foi suspenso por 60 dias pela CBF pelo erro cometido na partida. Segundo o jornalista, a informação que recebeu vem de uma fonte interna da entidade que acompanhou o caso na época.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Globoesporte

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...