Árbitro de Grêmio x Palmeiras relatou faixa da Geral na súmula; entenda
Árbitro de Grêmio x Palmeiras menciona a Geral em documento oficial
O árbitro de Grêmio x Palmeiras nessa quinta-feira (21) acabou sendo um dos maiores protagonistas do confronto entre os dois clubes. Com reclamações de ambos os lados, gaúchos e paulistas não gostaram da marcação de certos lances, além da condução geral do juiz durante a partida.
Leia mais:
Últimas do Grêmio: Suárez na Seleção, súmula de Grêmio x Palmeiras, Pepê em alta e mais
Grêmio quer goleiro ex-Flamengo para a Libertadores de 2024
Bruno Arleu de Araújo, que recentemente voltou de gancho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) gerou a insatisfação do Imortal com a expulsão de Mathías Vilassanti. Do lado palmeirense, Abel Ferreira não gostou da maioria das marcações do comandante do apito, indo para o vestiário antes do término do duelo e fazendo sinal para a câmera da TV dizendo que foi roubado.
Após o jogo, na súmula do confronto, o árbitro de Grêmio x Palmeiras também fez um relato, sobre faixas colocadas pela Geral do Tricolor em seu espaço na Arena. Os ‘trapos’ foram retirados, visto que os dizeres faziam menções críticas à CBF e ao VAR.
O trecho: “Antes da partida, foi identificada uma faixa branca localizada na torcida organizada, atrás da meta localizada do lado esquerdo das cabines de transmissão, com os seguintes dizeres “cbf lixo, vargonha”. Solicitamos ao delegado da partida para que fosse providenciada a retirada da faixa antes do início da partida primeiro tempo, e foi removida do local e não mais exposta. Considerando que o policiamento já estava providenciando a retirada da faixa junto à torcida, demos início ao jogo sem atraso, após 30 segundos do primeiro tempo, e ela já foi removida do local e não foi mais exposta”, escreveu Bruno Arleu no documento.
https://twitter.com/luucasgoulart/status/1705232829703991439?s=20
Um Comentário