Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Árbitro do GreNal 444 nunca apitou o clássico em sua carreira

Clássico na Arena será o primeiro da temporada

São Luiz x Grêmio arbitragem
Imagem: Divulgação/ Éverton Silveira

GreNal 444 será na Arena do Grêmio

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou, na última quinta-feira (6), que Rafael Klein será o árbitro do GreNal 444, marcado para sábado (8), às 21h, na Arena do Grêmio. Com o escudo da Fifa e eleito o melhor árbitro do último Brasileirão, Klein terá pela frente sua primeira experiência no maior clássico do futebol brasileiro.

Embora nunca tenha apitado um GreNal, Klein já comandou sete partidas do Grêmio, com um retrospecto de duas vitórias, dois empates e três derrotas. O árbitro esteve na final do Campeonato Gaúcho de 2024, quando o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1, conquistando o heptacampeonato estadual.

Leia mais:

GreNal 444: como assistir Grêmio x Internacional pelo Gauchão

Como foi o primeiro treino da equipe de Quinteros mirando o GreNal 444

Além de Rafael Klein, o clássico terá os assistentes FIFA Rafael da Silva Alves e Maíra Mastella Moreira, e o árbitro de vídeo Daniel Nobre Bins.

Os confrontos do Grêmio com Rafael Klein:

  • 1×1 Brasil de Pelotas (Bento Freitas)
  • 3×0 Aimoré (Arena do Grêmio)
  • 0x0 São Luiz (19 de Outubro)
  • 1×2 Ypiranga (Colosso da Lagoa)
  • 1×2 Caxias (Centenário)
  • 0x2 São Luiz (19 de Outubro)
  • 3×1 Juventude (Arena do Grêmio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo