Árbitro do jogo do Inter era o mesmo do ASSALTO entre Grêmio x River Plate em 2018

Árbitro da polêmica no jogo do Inter era o mesmo de Grêmio x River em 2018
Em confronto válido pela volta das oitavas de final da Libertadores 2023, Inter x River se enfrentaram na noite da última terça (8) e o Colorado venceu por 2 a 1. O jogo ficou marcado por algumas polêmicas, entre elas um lance de possível pênalti para o rival do Imortal, que não foi revisado pela arbitragem.
Leia mais:
Narrador ataca jogador do Grêmio e web reage
Na duelo da última terça (8), os torcedores e jogadores colorados ficaram irritados com a arbitragem da partida. O rival do Tricolor teve um lance polêmico na área, possível pênalti, mas o VAR sequer acionou o juiz para revisar no monitor.
Coincidentemente, o responsável pelo apito era o mesmo de Grêmio x River na edição de 2018. Na ocasião, o atleta do time argentino anotou um gol com a mão e assumiu depois, mas foi confirmado, conforme informou o perfil Mundo da Bola, no Twitter. Confira abaixo:
COINCIDÊNCIA? 🤔
O árbitro de vídeo do jogo entre Inter x River Plate é o mesmo que estava no jogo entre Grêmio x River Plate, em 2018.
Na época, a equipe gremista reclamou muito de um gol marcado pelo River (possível mão).
Hoje teve um possível pênalti para o Inter e ele não…
— Mundo da Bola (@mundodabola) August 9, 2023
Semifinal da Libertadores de 2018 entre Grêmio x River Plate!! Borré faz o gol com a mão, e admite isso no Instagram.
Hoje, oitavas de final da Libertadores, pênalti não marcado para o Internacional contra o River Plate. VAR analisou o lance e não chamou o árbitro de campo.… pic.twitter.com/tSVpyTGwfN
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) August 9, 2023
Apesar da polêmica no Beira-Rio, o Colorado venceu por 2 a 1 no tempo regulamentar e a decisão ficou para os pênaltis. Nas cobranças, que chegaram até a nona, o rival do Tricolor levou a melhor e está nas quartas de final da competição. Bem como, encerrou um jejum de sete partidas sem vitórias e Eduardo Coudet conquistou seu primeiro triunfo no comando do time.