Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Confira quem será o árbitro do jogo de volta entre Palmeiras e Grêmio na final da Copa do Brasil

CBF definiu quem será o homem do apito para a partida de São Paulo

- Publicidade -

O carioca Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras. A CBF confirmou o nome do juiz nesta segunda-feira (1º). Vale lembrar que Marcelo de Lima Henrique, responsável pelo confronto da Arena, também é do Rio de Janeiro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Por que o torcedor do Grêmio ainda deve acreditar no título da Copa do Brasil?

Confira quem será o árbitro do jogo de volta entre Palmeiras e Grêmio na final da Copa do Brasil

O árbitro apitou o segundo jogo contra o São Paulo pela semifinal do torneio, que terminou em empate por 0 a 0 e deu ao time de Renato Portaluppi a vaga para a final. Além disso, apitou o empate entre Palmeiras e Grêmio pela 30ª rodada do Brasileirão.

- Publicidade -

Bruno Arleu de Araújo tem 38 anos e faz parte do quadro da Fifa desde 2020. Além disso, sua última partida aconteceu na 36ª rodada da Série A, quando apitou a vitória do Santos por 2 a 0 contra o Coritiba.

Em relação aos jogos do Grêmio, também apitou o empate por 0 a 0 contra o Corinthians na Arena. Portanto, foram três jogos contra clubes paulistas e todos terminaram empatados. Dos quatro jogos que apitou do Palmeiras na temporada 2020, somente uma vitória, contra o Ceará por 2 a 1.

Árbitro da final e a desconfiança com o VAR

O zagueiro palmeirense Luan foi expulso sem a necessidade do VAR, Marcelo de Lima Henrique ia dar amarelo, mas foi avisado pelo auxiliar. Embora comentaristas de arbitragem concordem com as decisões de campo, Renato Portaluppi reclamou em sua coletiva de lances contra o Imortal.

- Publicidade -

O árbitro Bruno Arleu de Araújo terá pela frente um clássico nacional que foi muito quente na década de 1990, e que com a Copa do Brasil de 2016, quartas da Libertadores 2019 e agora com essa final volta a pegar fogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: REUTERS/Sergio Moraes

- Publicidade -

Comentários
Carregando...