Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Segundo gol do Grêmio é registrado para o jogador errado na súmula

Caio Max registrou segundo gol do Grêmio para Léo Pereira.

- Publicidade -

Um fato inusitado ocorreu no empate entre Grêmio e Santos pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio saiu na frente, com Diego Souza.

- Publicidade -

Segundo gol do Grêmio é registrado para o jogador errado na súmula

A equipe paulista empatou em seguida com Marcos Guilherme. Aí que vem a confusão. Matheus Henrique marcou o gol que colocou o Grêmio novamente em vantagem, mas o árbitro Caio Max registrou em súmula que o gol foi de Léo Pereira.

Conforme registro da CBF, até o momento da edição dessa matéria, a correção ainda não foi feita (conforme imagem abaixo):

- Publicidade -

- Publicidade -

Perto do fim da partida, o Santos, com Marinho, empatou e deu números finais a partida.

Com o empate, o Grêmio segue na última colocação do Campeonato Brasileiro, agora com um ponto. O Santos ocupa a 10ª colocação, com 8 pontos.

Na próxima rodada, o Grêmio tentará novamente a sua primeira vitória no Brasileirão. Na Arena, às 20h, receberá a equipe do Fortaleza, a qual nunca venceu o Grêmio em Porto Alegre. O Fortaleza é, atualmente, o 3º colocado com 11 pontos. Na última rodada, no Rio de Janeiro, foi derrotado para o Flamengo pelo placar de 2 a 1.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...