Últimas Notícias do Grêmio

Árbitro se aposenta e torcida do Grêmio comemora nas redes sociais

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A torcida do Grêmio se alegrou no final da semana com uma notícia fora das quatro linhas e, mais além, fora do noticiário Tricolor: a aposentadoria de Ricardo Marques Ribeiro. O árbitro que tinha números negativos em jogos do Imortal anunciou que encerrou a sua carreira como profissional do futebol.

Ricardo Marques Ribeiro era conhecido por seu jeito específico de apitar as partidas, com muito gestual e que, por muitas vezes, acabava irritando os torcedores e também os jogadores dentro de campo. O árbitro, inclusive, foi pivô de uma polêmica que culminou na saída de Maicon do Grêmio.

Na oportunidade, o Grêmio recebeu o Corinthians na Arena e, por reclamação após um gol do adversário, Maicon foi expulso da partida. Um dia depois do ocorrido, o volante teve seu contrato rescindido com o Tricolor.

Os números de Ricardo Marques Ribeiro com o Tricolor Gaúcho

O árbitro não vai deixar nada de saudade no peito do torcedor gremista, que venceu apenas cinco partidas de 35 disputadas com o comando dele. Os números são os seguintes: 35 jogos apitados por Ricardo Marques Ribeiro, 5 vitórias, 13 empates e 17 derrotas.

Na web, a torcida comemorou a aposentadoria do árbitro e garantiu que o profissional não fará falta aos gramados do futebol.

Roni Molinari

Pai do Oliver, gremista apaixonado por futebol, praticar esportes e jogar vídeo game. Corpo de 27 anos na alma de um senhor de 60.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo