Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arce indicou meia paraguaio ao Grêmio

Treinador chegou a ser cogitado no clube antes de Felipão

- Publicidade -

O Grêmio está contratando o paraguaio Mathias Villasanti, do Cerro Porteño, para o lugar de Matheus Henrique, que jogará no Sassuolo, da Itália. O jogador já esteve no radar do Grêmio durante a era Renato Portaluppi, mas o negócio não caminhou naquele período. Aliás, a direção preferia Rafael Carioca e Jaílson, que também não vieram.

- Publicidade -

O jogador de 24 anos é um nome da Seleção Paraguaia, custará cerca de R$ 18,4 milhões por 80% do seu passe. Sendo que os outros 20% seguem com o time paraguaio, visando uma futura negociação. Ele já se despediu dos seus colegas e é esperado em Porto Alegre nas próximas horas, chegando para ser titular no meio de campo gremista.

Felipão pegou seu telefone e ligou para Arce, parceiro de Grêmio e Palmeiras nos anos 90. Ele que hoje é técnico do Cerro Porteño recomendou o jogador e falou sobre suas qualidades, que deixaram o tricolor ainda mais interessado em fechar o negócio. Aliás, foi uma das tantas ligações que Scolari realizou nos últimos dias.

Arce e Villasanti pararam no Fluminense de Roger Machado

Arce e Villasanti chegaram até as oitavas de finais da Libertadores da América e pararam no Fluminense, treinado por Roger Machado. O time do Rio de Janeiro venceu as duas partidas e avançou para pegar o Barcelona de Guayaquil.

- Publicidade -

Aliás, antes de Felipão ser anunciado como técnico do Grêmio, o nome de Arce foi um dos especulados, já que vinha fazendo um bom trabalho no Cerro Porteño e já conhecia o futebol do Rio Grande do Sul. Entretanto, Romildo Bolzan e a diretoria preferiram apostar em um brasileiro para conduzir o time neste momento delicado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.