JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Arena divulga estimativa de público para Grêmio x Athletico-PR e baixo número nos chamou atenção

A partida agita a segunda rodada do Brasileirão série A

Arena do Grêmio registra 4º maior público da sua história
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio x Athletico-PR: Quarta de futebol na Arena

Nesta quarta-feira, os holofotes do futebol brasileiro se voltam para a partida entre Grêmio e Athletico-PR, válido pela segunda rodada do Brasileirão Série A. O palco será a Arena do Grêmio, em Porto Alegre, com o apito inicial marcado para as 19h.

O Tricolor entra em campo buscando recuperação após uma estreia decepcionante, com derrota para o Vasco. A pressão aumenta com as duas derrotas na Libertadores, e o técnico Renato Gaúcho enfrenta desafios, como a possível ausência de Kannemann por conta de sintomas de concussão. No entanto, há a expectativa dos retornos de Pepê, Caíque e Pedro Geromel, enquanto a lateral-esquerda permanece como incógnita, com Cuiabano como favorito.

Já o Athletico-PR chega embalado após uma goleada impressionante sobre o Cuiabá na primeira rodada. O time de Cuca vem em ascensão, com boa performance na Copa Sul-Americana, e promete dificultar a vida do Imortal em seu próprio território.

Leia mais:

Árbitro detonado pelo Grêmio tem histórico de prejuízos contra o clube. Veja!

FGF divulga seleção do Gauchão com cinco jogadores do Grêmio

O público para a partida

A expectativa de público para o confronto é de 16 mil torcedores, porém, até o momento, apenas 1.524 ingressos foram vendidos. A baixa procura pode refletir o momento instável do Tricolor ou até mesmo o horário do jogo, mas uma certeza permanece: a torcida gremista, mesmo em menor número, promete uma atmosfera que só a Geral do Grêmio tem para apoiar seu time.

Com ambos os times buscando afirmação neste início de campeonato, Grêmio x Athletico-PR promete ser um duelo emocionante e crucial para as pretensões de ambas as equipes no Brasileirão.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo