Arena do Grêmio pode antecipar retorno para 15 dias com uma condição
O último jogo no estádio foi em 20 de abril, na vitória diante do Cuiabá

Grêmio poderá voltar antes do previsto ao seu estádio
Ainda sem poder atuar em sua casa, o Grêmio aguarda a data de 1º de setembro para voltar a mandar seus jogos na Arena. Contudo, existe a possibilidade de um retorno antecipado.
Em nota oficial, a gestora da Arena revelou que a data inicial para o retorno do Tricolor de Porto Alegre ao estádio é 1º de setembro. No entanto, também mencionou a chance de antecipar a volta para 17 de agosto, quando o Imortal enfrentará o Bahia.
A possibilidade de realização da partida no dia 17 ainda está em análise. Só será definida se houver condições de jogo uma semana antes”, disse o CEO da Arena, Mauro Araújo.
Se essa antecipação acontecer, o clube não terá toda a estrutura do estádio disponível, o que poderia resultar em um público reduzido ou até mesmo em um jogo com portões fechados.
De acordo com o GZH, um dos desafios enfrentados é a religação do abastecimento de energia elétrica da Arena Porto-Alegrense. Além disso, o estádio está passando por obras, dificultando o acesso a todos os seus espaços.
Leia mais:
As mudanças na escalação do Grêmio e a chance de Arezo ser titular contra o Vasco
A situação da Arena Condá para Grêmio x Vasco
Estado do campo de jogo
A situação do gramado é outro ponto crucial. Com o campo submerso por mais de 23 dias devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o estado do gramado é uma preocupação importante. O clube espera ver se as condições permitirão jogar no dia 17 de agosto contra o Bahia, ou se o retorno será mesmo no dia 1º de setembro contra o Atlético-MG.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário