Últimas Notícias do Grêmio

Arena do Grêmio segue limpeza pesada no estádio e imagens divulgadas são surreais

O último jogo no estádio foi realizado em abril

ex-grêmio bolada milionária enchentes RS
Imagem: Reprodução/ Grêmio TV

Arena do Grêmio divulga imagens da limpeza do estádio após enchente

A Arena do Grêmio, que não recebe jogos desde o final de abril, está em processo de limpeza devido ao desastre climático causado pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A última partida do Tricolor no estádio ocorreu no dia 20 de abril, quando venceu o Cuiabá por 1 a 0 no Brasileirão.

Leia mais:

Paulo Caleffi ‘manda mal’ em postagem e acaba tendo que pedir desculpas em rede social

Saiba quando Jemerson e Rodrigo Caio treinarão com o Grêmio pela primeira vez

Em seu perfil oficial no X (antigo Twitter), a gestora da Arena divulgou um vídeo mostrando as equipes de limpeza trabalhando intensamente no vestiário do Tricolor Gaúcho, na rouparia e no auditório onde são realizadas as entrevistas coletivas. As imagens ilustram o esforço necessário para recuperar as instalações após os danos causados pelas enchentes.

Até o momento, não há uma data definida para que a Arena volte a ser utilizada pelo Imortal. A paralisação dos jogos no estádio trouxe desafios logísticos e emocionais tanto para o clube quanto para os torcedores.

Casa temporária no Paraná

A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi está utilizando o Couto Pereira, em Curitiba, para realizar as suas partidas como mandante nas competições. Até o momento, o clube disputou dois jogos no estádio do Coxa e obteve 50% de aproveitamento no local, goleando o The Strongest, na Libertadores, e enfrentando um resultado negativo diante do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso no Couto Pereira será no final de semana, contra o Estudiantes de La Plata. Para garantir o primeiro lugar do Grupo C da competição continental, o Grêmio terá que vencer ou empatar por 2 a 2, ou mais, às 19h deste sábado (08).

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo