Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Arena do Grêmio terá capacidade ampliada após a pandemia de Covid-19

Quando o Grêmio finalmente conseguiu a liberação dos Órgãos Públicos para ampliar a capacidade da Arena, veio a pandemia do novo coronavírus para impedir mais uma vez o aumento da capacidade do estádio. Foram mais de 2 anos de negociações para ampliar o número de 5 mil para 8,3 mil torcedores em pé na arquibancada norte. O fim das obras de ampliação se daria no final de maio, porém, Arena do Grêmio terá capacidade ampliada apenas após a pandemia de Covid-19.

É provável que você também goste:

Pela primeira vez, Ferreira dá sua versão sobre o litígio com o Grêmio

Se não vender Everton Cebolinha, Grêmio precisará fazer empréstimo no banco

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

Arena do Grêmio terá capacidade ampliada após a pandemia de Covid-19

Em 2013, quando caiu a mureta durante uma partida da Libertadores, contra a LDU, o acesso à arquibancada norte foi restringido. Mas não foi o único motivo das restrições, as brigas entre as torcidas organizadas levaram também a essa decisão. Na ocasião, o objetivo era facilitar a ação da Brigada Militar. Desde então, o Grêmio vem tentando a ampliação do espaço, acatando sugestões dos Bombeiros e desenvolvendo ações para retomar a capacidade original.

Em questão de tempo, a Arena do Grêmio terá sua capacidade aumentada para 58 mil lugares, conforme o tricolor gaúcho deseja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais