Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Arena é liberada pela Prefeitura para receber Grêmio x Novo Hamburgo

Após uma nova reunião virtual realizada nesta sexta-feira (31), o prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Jr. anunciou a liberação dos jogos de futebol neste final de semana na capital. Então, a Arena está liberada pela Prefeitura para receber Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão 2020, que deverá ocorrer no próximo domingo (02).

É provável que você também goste:

As 10 contratações do Grêmio mais caras da história

Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão

Saiba a data limite para o Grêmio inscrever jogadores no Brasileirão 2020

Grêmio quer quatro jogadores do Cruzeiro para liberar Ferreira

Arena é liberada pela Prefeitura para receber Grêmio x Novo Hamburgo

Veja o que disse o prefeito em live nesta sexta-feira:

”Vendo as experiências, que foram altamente consolidadas, dos profissionais, da Federação e de todos os clubes envolvidos, a gente vai fazer um teste, uma experiência, autorizando que nossos dois maiores clubes utilizem nossos dois maiores estádios para realizarem esta etapa da competição, recebendo dois times de fora da cidade.”

Anteriormente, Marchezan não estava disposto a liberar o futebol em Porto Alegre, alegando que poderia passar uma mensagem falsa de segurança para a população, fazendo assim, com que as pessoas parassem de se cuidar. Enquanto os jogos não eram liberados, o Grêmio já mandou seus jogos em Caxias do Sul e Eldorado do Sul.

Agora, com a liberação da Prefeitura de Porto Alegre, a FGF deverá definir as datas e horários das semifinais do segundo turno do Gauchão 2020.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Youtube

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil