Arena faz promessa para próximos jogos do Grêmio e preço dos ingressos é debatido
Melhorias no estádio e expectativa de redução no valor dos ingressos
Arena volta a abrir suas portas para o torcedor
A Arena do Grêmio está empenhada em melhorar a experiência para os torcedores nos próximos jogos, prometendo ajustes significativos no serviço e uma possível redução no preço dos ingressos. Os jogos contra Flamengo, em 22 de setembro, e Fortaleza, em 5 de outubro, deverão refletir essas mudanças. No entanto, a operação completa do estádio só deverá ser restabelecida em 26 de outubro, durante o confronto com o Atlético-GO.
leia mais
Revelação de Renato preocupa Grêmio e pode fazer direção agir rapidamente
Grêmio tem jogadores que podem fazer sua estreia no domingo contra o Atlético-MG
Novas promessas ao torcedor
Neste domingo (1), o Grêmio volta à Arena após a enchente, enfrentando o Atlético-MG às 11h. O jogo será marcado por restrições significativas devido a problemas de conectividade e abastecimento. A capacidade do estádio será limitada a 12,7 mil pessoas, ocupando apenas o anel inferior, e o acesso será restrito para torcida, imprensa e até para o próprio time. A principal crítica da torcida nas redes sociais é o preço elevado dos ingressos: R$ 125 para arquibancadas norte e R$ 250 para o gramado leste. Comparado ao jogo contra o Cuiabá em abril, esses valores são quase o dobro.
Em uma carta aos sócios, a direção do Grêmio informou que a Arena definiu os preços e a ocupação das áreas em conjunto com a gestão do estádio. A justificativa apresentada é que os altos custos com geradores e a insuficiência do seguro contra enchente impactaram os preços. A Arena espera que esses valores sejam reduzidos já no próximo jogo contra o Flamengo, com uma melhora gradual nas condições do estádio.
A Arena está otimista quanto à normalização dos serviços e espera que os transtornos com energia e conectividade sejam resolvidos antes do confronto com o Atlético-GO, prometendo uma experiência mais tranquila para os torcedores.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
2 Comentários