Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arena do Grêmio foi o estádio mais cheio na rodada do fim de semana

Em porcentagem relacionada com ingressos à venda, casa tricolor liderou

- Publicidade -

A Arena do Grêmio foi o estádio mais cheio do fim de semana, se considerarmos a capacidade permitida de público. Dos 15 mil ingressos colocados a venda para Grêmio x Sport, 47,6% deles foram comercializados. Essa é a maior taxa entre todos os times que foram mandantes na rodada.

- Publicidade -

A baixa adesão, mesmo após um ano e meio sem partidas com torcida pode ter alguns motivos. O primeiro deles é o alto valor cobrado pelos ingressos, no caso do tricolor, os sócios tiveram prioridade. Ainda assim, muitas entradas foram vendidas por mais de R$ 100,00.

Outra questão que pode ter contribuído é a preocupação da população com a Covid-19. Embora o número de mortes reduza a cada dia e a taxa de vacinados siga aumentando, ainda há temor de muita gente. Aliás, mesmo com jogos realizados em diferentes regiões, em nenhum deles houve mais de 50% de ocupação.

Arena do Grêmio lidera entre os estádios com mais ocupação

  1. Grêmio 1×2 Sport (Arena): 47,6% de ocupação
  2. Fortaleza 0x3 Atlético-GO (Castelão): 44,9% de ocupação
  3. Atlético-MG 1×0 Inter (Mineirão): 42,1% de ocupação
  4. Flamengo 3×0 Athletico-PR (Maracanã): 24% de ocupação
  5. Cuiabá 0x2 América-MG (Arena Pantanal): 17,3% de ocupação
  6. Chapecoense 1×1 São Paulo (Arena Condá): 16,2% de ocupação

- Publicidade -

Algumas ressalvas precisam ser feitas: o Maracanã foi o estádio com mais público, recebendo 8.408 torcedores. Já o Castelão, tinha autorização apenas para 10% de sua capacidade (6.200 ingressos à venda), sendo assim, a taxa de ocupação foi alta, mas apenas 2.785 torcedores estiveram lá.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.