Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arena não deve ter todos os ingressos para Grêmio x Sport vendidos

Tricolor disponibilizou um bom número de ingressos para vender

0

- Publicidade -

A última parcial divulgada pelo Grêmio revelava que 5.086 sócios haviam garantido seus lugares na Arena, para o jogo contra o Sport. O número é bastante distante dos quase 17 mil considerados a lotação máxima para esta partida.

Grêmio Fut7 goleia o Internacional e segue invicto na Liga Nacional

- Publicidade -

Entretanto, os dados revelados são somente dos ingressos vendidos aos sócios. Pode ser que agora que todos os torcedores podem adquirir os ingressos, os números aumentem. No entanto, não é a tendência, já que os sócios tiveram desconto para adquirir os ingressos., enquanto o público em geral não vai ter desconto.

A partida contra o Sport vai marcar o retorno da torcida ao estádio. Fazem quase 2 anos que os portões estão fechados para jogos da dupla GreNal. Contudo, a pandemia comprometeu a economia de muitas famílias e como futebol não é a prioridade, pode ser que por isso não haja lotação total do estádio.

Arena não deve ter todos os ingressos vendidos para Gremio x Sport

Apesar de provavelmente não haver lotação máxima no jogo entre Grêmio e Sport, mesmo assim será um jogo bastante marcante, pois será o retorno do público ao estádio.

Para entrar no estádio vai ser preciso apresentar os seguintes documentos:

  • Menores de 18 anos: não será necessário o comprovante de vacinação para o acesso, apenas ingresso individual;
  • 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º de outubro a 30 de novembro e esquema vacinal completo a partir de 1° de dezembro;
  • 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1° a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro;
  • 40 anos ou mais: esquema vacinal completo a partir de 1° de outubro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais