Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Arena divulga projeção de público para Grêmio x Novo Hamburgo

O jornalista Lucas Goulart, do Portal do Gremista, divulgou, nesta quinta-feira (23), que quase 2 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Grêmio x Novo Hamburgo. O jogo ocorrerá na sexta-feira (24) às 20h, já que a FGF mais uma vez ‘mexeu’ em cima da hora nas datas e horários dos jogos do Tricolor na Arena, gerando reclamação.

Inicialmente, a partida estava prevista para sábado às 20h. A justificativa da entidade comandada por Luciano Hocsman foi de que as torcidas do Imortal e do Inter poderiam se encontrar. É que o colorado enfrenta o Aimoré no sábado, ás 16h30, em São Leopoldo, e certos trajetos para a cidade da região metropolitana passam pela Arena. De qualquer maneira, pode haver encontro entre as torcidas rivais.

https://twitter.com/luucasgoulart/status/1628821900406169600

Projeção para Grêmio x Novo Hamburgo é de 15 mil torcedores

A previsão inicial para o jogo de sexta-feira é de 15 mil torcedores, segundo o jornalista Lucas Goulart. Como informado, cerca de 2 mil ingressos foram vendidos até o começo da tarde de quinta-feira (23).

Porém, o número de torcedores poderá ser maior, já que o Grêmio de Renato Portaluppi deve ir com o que tem de melhor. Inclusive Luis Suárez, a grande estrela do time, que tem chamado muito público para o estádio gremista. O que prejudica é a já referida mudança de data imposta pela FGF, que vem alterando outros jogos também no Gauchão 2023.

Até o momento, não se tem informação segura do time que vai a campo contra o Noia. Renato tem experimentado diversas formações no time titular do Grêmio, e alguns jogadores não têm rendido o esperado na equipe.

Leila Krüger

Jornalista, escritora, Mestre em Comunicação Social PUCRS. Cinco livros publicados. Gaúcha e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo