Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arena será do Grêmio a partir de janeiro de 2020, revela Romildo

- Publicidade -

Um dos maiores objetivos da gestão Romildo Bolzan Jr sempre foi assumir a gestão da Arena, pois com isso, o Grêmio terá muito mais receitas, podendo injetar mais dinheiro para contratações. Após ter acertado tudo com a Prefeitura de Porto Alegre, Ministério Público e com os bancos envolvidos, faltava apenas o ”ok” da Caixa Econômica Federal. Entretanto, a demora do banco em querer assinar o documento acabou arrastando a negociação por um bom tempo. Agora, em nova entrevista, Romildo diz que a Arena será do Grêmio a partir de janeiro de 2020, no máximo até fevereiro o clube já deverá estar com a gestão do estádio em suas mãos, finalmente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Corinthians pode trocar Cássio e Fagner por Luan, do Grêmio

Grêmio estaria interessado em 3 jogadores do Palmeiras

Grêmio toma calote e vai à FIFA por Marcelo Grohe

- Publicidade -

Gestão da Arena será do Grêmio até fevereiro do próximo ano

Na última entrevista que deu, o presidente Romildo revelou que foi uma negociação que se arrastou demais, porém, já está tudo resolvido:

”Vamos operar a Arena a partir de janeiro a fevereiro de 2020. Economizaremos 100 milhões de ter a gestão da Arena. O Grêmio conseguiu tudo o que precisava sem a ajuda da Caixa. O negócio se arrastou demais, mas foi bem amarrado nos últimos meses.”

Na realidade, a Arena sempre foi do Grêmio, porém, agora o tricolor gaúcho deverá ter controle total sobre o Estádio. Assim, todas as receitas de bilheteria, sócios, shows, tudo deverá ser administrado pelo tricolor gaúcho, que pretende utilizar as receitas para investir cada vez mais no futebol.

- Publicidade -

Então torcedor, será que finalmente o Grêmio vai assumir a gestão da Arena?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...