compra da arena

Um dos maiores objetivos da gestão Romildo Bolzan Jr sempre foi assumir a gestão da Arena, pois com isso, o Grêmio terá muito mais receitas, podendo injetar mais dinheiro para contratações. Após ter acertado tudo com a Prefeitura de Porto Alegre, Ministério Público e com os bancos envolvidos, faltava apenas o ”ok” da Caixa Econômica Federal. Entretanto, a demora do banco em querer assinar o documento acabou arrastando a negociação por um bom tempo. Agora, em nova entrevista, Romildo diz que a Arena será do Grêmio a partir de janeiro de 2020, no máximo até fevereiro o clube já deverá estar com a gestão do estádio em suas mãos, finalmente.

É provável que você também goste:

Corinthians pode trocar Cássio e Fagner por Luan, do Grêmio

Grêmio estaria interessado em 3 jogadores do Palmeiras

Grêmio toma calote e vai à FIFA por Marcelo Grohe

Gestão da Arena será do Grêmio até fevereiro do próximo ano

Na última entrevista que deu, o presidente Romildo revelou que foi uma negociação que se arrastou demais, porém, já está tudo resolvido:

”Vamos operar a Arena a partir de janeiro a fevereiro de 2020. Economizaremos 100 milhões de ter a gestão da Arena. O Grêmio conseguiu tudo o que precisava sem a ajuda da Caixa. O negócio se arrastou demais, mas foi bem amarrado nos últimos meses.”

Na realidade, a Arena sempre foi do Grêmio, porém, agora o tricolor gaúcho deverá ter controle total sobre o Estádio. Assim, todas as receitas de bilheteria, sócios, shows, tudo deverá ser administrado pelo tricolor gaúcho, que pretende utilizar as receitas para investir cada vez mais no futebol.

Então torcedor, será que finalmente o Grêmio vai assumir a gestão da Arena?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário