arena terá bafômetro
CampeonatoNotícias

Arena terá bafômetro nos jogos da Libertadores 2019

3.4Kviews

Estamos nos aproximando do início da fase de Grupos da Libertadores 2019 e a Conmebol continua realizando reuniões para mudar algumas coisas na competição. Além do veto de sinalizadores e bandeiras, a entidade Sul-Americana decidiu que torcedores bêbados não poderão entrar nos estádios, incluindo a Arena do Grêmio. Ou seja, a Arena terá bafômetro nos jogos da Libertadores 2019. As informações estão sendo espalhadas por usuários na rede social Twitter.

Anteriormente, a Conmebol já havia proibido os famosos mosaicos das torcidas. Mosaicos formados por bandeiras, cartolinas, banners e similares estão proibidos. Além disso, os mosaicos terão de ser compostos por pedaços de papel e jamais podem ser montados durante os jogos

André recebe proposta da China e está perto de deixar o Grêmio

Renato sobre Tetê: “Antes de subir tem que dar o exemplo lá embaixo”

Confira a tabela de jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2019

Arena terá bafômetro e bandeiras serão medidas na entrada

Além do bafômetro em cada estádio, sinalizadores e fogos de artifício estão proibidos no entorno dos estádios. Outra medida tomada pela Conmebol, vai ser medir as bandeiras nas entradas dos estádio, para saber se a bandeira poderá entrar ou não.

Os torcedores dos times que participam da competição Sul-Americana não receberam bem essas regras. Muitos afirmam que a verdadeira Libertadores está chegando perto do seu fim. Não apenas pelas ”regras de segurança”, mas também pela mudança no torneio. Para quem não sabe, neste ano a Libertadores terá final com jogo único e deverá ser disputada em Santiago, no Chile. Parece uma tentativa da entidade de ”imitar” a UEFA Champions League.

E você torcedor, o que achou dessa nova medida da Conmebol? Deixe um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.