JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Arezo atacante do Grêmio esclarece a sua possível saída para o Peñarol: “nunca fechei a porta”

Jogador falou da relação com o presidente e do bom momento do clube

arezo treino grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Matías Arezo falou sobre conversa com o presidente do Peñarol

Contratado na janela de transferência do meio do ano, o centroavante Matías Arezo revelou um pouco mais sobre a sua relação com o Peñarol. Em entrevista exclusiva para o jornal El País, do Uruguai, ele confessou que ainda conversa com o presidente do clube, Ignacio Ruglio.

Tenho contato muito frequente com o Nacho (Ruglio), mais como torcedor do que qualquer outra coisa, sempre me diz que adoraria que eu estivesse lá. Como jogador e como pessoa, nunca fecharei a porta para o Peñarol, estarei sempre aberto para conversar sobre o que acontecer depois, obviamente muitas coisas vão influenciar. Hoje acabei de chegar ao Grêmio, então há muitos fatores que têm que ser pensados, mas se conversarmos no sentido de sentar e bater um papo, estarei sempre aberto porque é um clube que abriu as portas para mim em um momento difícil, onde eu não estava bem, então acho que eles também merecem o mesmo respeito que me deram no dia a dia”, contou.

Matías atuou pelo Peñarol na temporada passada, onde marcou 22 gols e deu 4 assistências em 40 jogos. O aleta disse estar muito feliz com o momento atual do time uruguaio, forte candidado a ser campeão da Primeira Divisão Uruguaia, o campeonato nacional.

Obviamente gosto da atualidade do Peñarol, acho algo muito bom estar vivenciando isso como torcedor e que o clube está bem. Espero que ele (Leo Fernández) marque 30 ou 40 gols para o bem do clube e das pessoas que estão atrás de nós, que querem que o time esteja bem. Ficaria feliz que eles alcançassem o objetivo que estabelecemos no ano passado e não conseguimos, que é terminar vencendo este torneio do início ao fim, porque obviamente é algo histórico”, confessou.

Leia mais

Grêmio age nos bastidores para blindar o elenco pensando nas 4 finais do Brasileirão

Matías Arezo pode voltar ao Peñarol?

Segundo o colega Eduardo Gabardo, de GZH, o Peñarol de fato gostaria de contar com Arezo, mas financeiramente, ter o jogador de volta é um operação inviável.

O Tricolor não cogita qualquer negociação. O centroavante tem contrato até 2028 com o Grêmio, e o clube gaúcho projeta mais oportunidades para o atleta em 2025, principalmente com a possível saída de Diego Costa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo