Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Argel Fuchs dispara contra Marchesín, goleiro do Grêmio

Caíque foi titular diante do Caxias

Marchesín Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Argel Fuchs fala sobre Marchesín

Em confronto válido pela ida da semifinal do Gauchão 2024, o Grêmio saiu em vantagem na disputa de uma vaga na final da competição. O Tricolor Gaúcho venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Cristaldo e Diego Costa. A partida de volta está marcada para o dia 26 de março, em uma terça-feira, na Arena.

Durante entrevista coletiva, Argel Fuchs aproveitou para alfinetar o goleiro Marchesín. Inicialmente, o treinador do adversário falou sobre a boa atuação de Caíque, que impediu as investidas do time Grená. Na sequência, o comandante citou que poderia ter sido diferente se fosse o argentino de titular.

“Não contávamos com uma inspiração tão forte do Caíque. Foi o nome do jogo. Existia até uma dúvida entre ele e o Marchesín, né? Quem sabe pra nós se tivesse jogado o outro? Mas tudo na suposição”, alfinetou Argel Fuchs.

Titular da meta gremista no Gauchão 2024, Marchesín sofreu uma lesão muscular e desfalcou o Imortal nos últimos jogos. Com isso, Caíque assumiu a titularidade e conta com o apoio dos torcedores. Diante do Caxias, o arqueiro foi bem, mas ficou marcado pelo lance no gol do adversário.

Nos bastidores, Renato definiu que Caíque seria o titular no confronto de ida da semifinal. No entanto, a decisão do treinador não era algo definitivo e existe a possibilidade de Marchesín assumir a titularidade. Com a vaga na Libertadores 2024, a direção do Grêmio entendeu que precisava de um nome mais experiente para a posição e assinou com o argentino.

 

Imagem destaque: Vitor Soccol/ SER Caxias

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo