Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arma do Grêmio: Borja costuma ser o terror do São Paulo

Jogador foi carrasco dos paulistas em uma semifinal de Libertadores

- Publicidade -

Miguel Borja é um jogador que adora marcar gols contra o São Paulo. Durante sua passagem pelo Palmeiras, disputou apenas quatro jogos, em vários Choque-Rei acabou ficando fora. E nestes confrontos, anotou um gol contra o rival do Morumbi.

- Publicidade -

Em 2016, nas semifinais da Libertadores entre São Paulo x Atlético Nacional, fez dois gols no jogo de ida, quando estava estreando pela equipe colombiana e marcou mais dois gols no duelo de volta. Ou seja, sozinho eliminou o tricolor paulista e na decisão fez o gol do título contra o Independiente Del Valle.

No total, ele tem seis jogos contra o São Paulo, marcou gols em três destas partidas, tendo um total de cinco gols diante do Soberano. Portanto, o Grêmio tem uma arma para este duelo, um jogador que sabe fazer gols neste adversário de sábado (14).

Borja está mais experiente e em busca de gols

O Borja que chegou ao Grêmio é um jogador diferente daquele contratado pelo Palmeiras. O atacante disse isso na sua entrevista de apresentação, ressaltando que está mais experiente.

- Publicidade -

Maior goleador da Libertadores nos últimos 10 anos, sua principal tarefa é auxiliar o tricolor na fuga do rebaixamento. Dessa vez, vai reencontrar o São Paulo, uma velha vítima de seus gols.

No primeiro jogo já deu para ver que ele quer ser uma das lideranças do grupo. Assim que sofreu o pênalti, pegou a bola, colocou debaixo do braço e foi para a cobrança. Enfim, o tricolor está precisando de uma liderança capaz de conduzir o time neste momento tão delicado e o colombiano pode ser esse cara.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.