Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arrancada de Renato é melhor do que Jesus no Flamengo

Treinador venceu todos os jogos até aqui

- Publicidade -

Renato Portaluppi tem três jogos pelo Flamengo e sua arrancada é melhor que a de Jorge Jesus no clube carioca. Venceu duas vezes o Defensa y Justicia e bateu ainda o Bahia, por 5×0 em partida fora de casa. Além disso, fez o time voltar a jogar bem.

- Publicidade -

Nos primeiros jogos do técnico português, empatou fora de casa contra o Athletico-PR, depois seu time venceu o Goiás por 6×1 e em seguida, um novo empate com o Furacão levou a vaga aos pênaltis e causou a eliminação da Copa do Brasil.

Essa vitória por 6×1 contra o Goiás é considerado um dos maiores recitais do Flamengo em sua gestão. Mas, a queda na Copa do Brasil deixou uma pulga atrás da orelha dos flamenguistas. Depois, o time passou a jogar bem e venceu o Brasileirão e a Libertadores.

Com Renato Portaluppi, o time do Rio de Janeiro já avançou para as quartas de finais da Libertadores. Poderiam enfrentar o Internacional na próxima etapa, mas como o rival perdeu para o Olimpia, o duelo foi cancelado. Então, em agosto tem Flamengo x Olimpia.

Renato tentará no Flamengo sua terceira final de Libertadores

- Publicidade -

Campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017, Renato Portaluppi tentará chegar em sua terceira final como treinador. Em 2008, ele foi finalista com o Fluminense, mas acabou derrotado em casa pela LDU. A perda da taça foi nos pênaltis.

No Rio de Janeiro ele terá um clube rico à sua disposição, resta saber como será o mercado de compras em 2022, quando tiver com grana no caixa para buscar jogadores. Jesus arrancou pior e foi multicampeão, arrancar bem apenas não basta… vide Tiago Nunes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.