Arrascaeta Filípe Luis e Rafinha
JogosNotícias

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio pela semi-final da Libertadores

1.68Kviews

O Flamengo corre contra o tempo para tentar recuperar seus atletas para o confronto da semi-final da Libertadores da América contra o Imortal. O jogo está marcado para o dia 23 deste mês, no Maracanã. Entretanto, as lesões de Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha preocupam os flamenguistas.

É provável que você também goste:

Em 1997 Grêmio foi campeão da Copa do Brasil em pleno Maracanã calando mais de 90 mil flamenguistas.

Reviravolta: Arrascaeta se recupera e pode enfrentar o Grêmio.

Final da Libertadores 2020 poderá ser disputada na Arena do Grêmio.

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio

O Grêmio, no entanto, estará mais forte para o confronto, pois Luan tem recuperado o bom futebol e o Maicon também estará em campo. Confira como estão as lesões dos três jogadores do Flamengo.

Confira as situação de Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha:

Arrascaeta

O meia uruguaio teve um entorne no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, além do menisco medial. Assim, o atleta teve que ser submetido a uma artroscopia, realizada na última semana, e está realizando tratamentos em dois turnos na academia do Flamengo.

Contudo, o departamento médico do clube não dá prazo de recuperação. Mas a sua presença no jogo contra o Grêmio está praticamente descartada. Para ele estar em campo, ele precisa, no mínimo, estar parcialmente recuperado.

Filípe Luis

Já em relação ao lateral-esquerdo, ele teve um entorne no joelho esquerdo na mesma partida em que Arrascaeta se lesionou contra o Grêmio. Depois de realizar alguns exames, foi confirmado pelo departamento médico do Flamengo que não houve a necessidade de procedimento cirúrgico, sendo que o atleta está se recuperando na fisioterapia. Há grandes chances do jogador estar em campo diante do Tricolor Gaúcho.

Rafinha

Já o lateral-direito Rafinha teve um afundamento craniano na partida diante do Ahlético, no último domingo. Ele já passou por um procedimento cirúrgico na última segunda-feira. Além disso, o Flamengo vai informar ainda nesta semana se o jogador estará apto em enfrentar o Grêmio. Mas internamente, o clube está otimista para poder contar com o atleta.

E você o que acha? Será que eles enfrentarão o Grêmio pela semi-final da Libertadores da América 2019? Comente logo abaixo!

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Luiz Felipe Kessler
Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Gremista, entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Co-fundador dos sites Seu Crédito Digital, Conexão Estudante, Optclean Tecnologia e Portal do Gremista.