Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arsenal oferece 12 milhões de euros ao Grêmio por Kannemann

0

O assédio dos clubes europeus em cima do zagueiro gremista Walter Kannemann, estão cada vez maiores. O tricolor gaúcho já se prepara para perder o jogador no meio do ano, após a Copa América. Recentemente foi noticiado o interesse da Inter de Milão e do Sampdória no jogador, porém, sem propostas oficiais. Agora, segundo o site italiano Calciomercato.it, o Arsenal ofereceu ao Grêmio 12 milhões de euros por Kannemann, algo em torno de R$ 52 milhões.

- Publicidade -

O Grêmio tem contrato com Kannemann até 2022, porém, será muito difícil segurar o jogador com o assédio dos grandes europeus. Além de Arsenal, Inter e Sampdória, o Atlético de Madrid também tem interesse em contar com o defensor argentino. Entretanto, o Grêmio deverá esperar passar a Copa América, pois Kannemann deverá ser convocado para a seleção da Argentina e certamente vai valorizar.

É provável que você também goste:

Zagueiro brasileiro atuando no exterior foi oferecido ao Grêmio

Grêmio tem interesse em zagueiro do Independiente

Kannemann será convocado para a Copa América, diz imprensa argentina

Arsenal ofereceu 12 milhões de euros por Kannemann, segundo jornal italiano

“Recentemente especulado na Inter e na Sampdoria , Walter Kannemann está pronto para deixar o Grêmio, mas o seu próximo destino não será necessariamente a Itália. De acordo com o que foi apurado pelo Calciomercato.it, o interesse do Arsenal pelo defensor argentino tornou-se mais concreto nas últimas semanas, com uma oferta oficial de 12 milhões de euros, mais bônus. O clube de Porto Alegre está avaliando cuidadosamente a proposta do clube de Londres, que aguarda uma resposta oficial nos próximos dias”.

E aí, será que essa proposta pelo nosso zagueiro é real? Mande um comentário para nós!

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais