Arsenal quer contratar Kannemann, diz jornal inglês

Ao lado de Pedro Geromel,Walter Kannemann forma a melhor dupla de zaga do Brasil. Isso fez com que o zagueiro argentino começasse a sofrer assédio de outros clubes no começo desta temporada. Indiependente, Boca Juniors e até mesmo o espanhol Atlético de Madrid, mostraram interesse no jogador. Porém, parece q agora um outro time está interessado no zagueiro do Grêmio. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o Arsenal quer contratar Kannemann. Segundo ainda o periódico, o zagueiro argentino se encaixaria perfeitamente no perfil da Premier.

Entretanto, para o Arsenal contratar Kannemann, deveria desembolsar 20 milhões de dólares, que seria a multa rescisória do jogador. Ou seja, Kannemann custaria aos cofres do clube inglês, aproximadamente, R$ 78 milhões.

É provável que você também goste:

Desejado por outros clubes, zagueiro diz que o foco é o Grêmio

Everton no Milan? Clube italiano segue atrás do atacante gremista

Dicas de zagueiros que o Grêmio poderia contratar nesta temporada

Arsenal quer contratar Kannemann e já monitorava o jogador

O interesse do Arsenal não é de agora, mesmo que na surdina, o clube inglês já vinha monitorando Kannemann desde janeiro deste ano. Porém, o Arsenal nunca oficializou uma proposta ao Grêmio. O Grêmio afirma que até o momento, não recebeu nenhuma proposta pelo jogador e também desconhece o interesse dos ingleses.

Kanneman teve o contrato renovado até 2022 e agora possui um dos maiores salários do elenco, Além disso, o zagueiro de 28 anos, é um dos principais jogadores do time titular do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.