Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Arthur não que mais jogar pelo Barcelona, o Grêmio pode sair no prejuízo?

- Publicidade -

O volante Arthur foi vendido pelo Barcelona e irá atuar na Juventus, da Itália na próxima temporada. O jogador deverá terminar a temporada no clube catalão e só depois se transferir para o clube italiano. Entretanto, Arthur não que mais jogar pelo Barcelona, segundo o jornal Sport, da Espanha. Será que isso pode prejudicar o Grêmio que ainda espera 1 milhão de euros por conta dos gatilhos firmados quando o volante foi do tricolor gaúcho para o Barcelona?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Renato nos EUA? Treinador do Grêmio é especulado em time da MLS

Renato diz que está na hora de liberar o futebol em Porto Alegre

Confira a possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2020

- Publicidade -

Thiago neves deve ficar de fora da partida contra o Novo Hamburgo, entenda

Arthur não que mais jogar pelo Barcelona

Segundo o jornal espanhol, Arthur já avisou a diretoria do Barcelona que não jogará mais pelo clube. O volante tirou alguns dias de folga assim como o restante do elenco, por conta do final do Campeonato Espanhol. Entretanto ao invés de retornar ao Barcelona após o período de descanso, o jogador veio para o Brasil e avisou que não quer mais jogar pelo clube.

Entretanto, a diretoria do Barcelona não deixou barato e teria informado ao jogador que ele seria severamente punido pelos atos, pois, tem contrato até o final da Liga dos Campeões. Porém, segundo o jornal, Arthur estaria disposto a sofrer as consequências.

- Publicidade -

Grêmio pode ser prejudicado?

O Grêmio tem ainda um gatilho que pode ser ativado se o Barcelona vencer a Liga dos Campeões. Se isso ocorrer, o tricolor gaúcho poderá ganhar R$ 6 milhões. Mesmo com a atitude de Arthur, o Grêmio deverá receber esse valor, visto que, o jogador não precisa estar em campo para ativar a cláusula. Arthur precisaria estar apenas inscrito na competição, o que de fato já está. Agora resta o Barcelona ganhar a título.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/FC Barcelona

- Publicidade -

Comentários
Carregando...