Artilheiro de clube gaúcho da Série A ficará livre no mercado; serve para o Grêmio?
O final do ano tem sido muito movimentado para diversos clubes da Série A, principalmente em relação aos bastidores. Um dos rivais regionais do Grêmio, o Juventude pode estar perdendo um grande atleta do elenco para a próxima temporada. O atacante Isidro Pitta, que vinha chamando atenção no clube, seu futuro incerto e pode não permanecer no Papo em 2023.
Rival do Grêmio tenta seguir com atacante paraguaio
Segundo informação do site Globo Esporte, o paraguaio manifestou a intenção de deixar a equipe da Serra Gaúcha. Em tese, Pitta deseja disputar novamente a Série A em 2023 ou voltar para o futebol europeu. Neste sentido, a diretoria do Ju chegou a realizar reuniões para tentar comprar o atleta em definitivo, mas não conseguiu o apoio de investidores para isso.
Pitta pertence ao Huesca, da Espanha, e isso deve dificultar bastante uma permanência do jogador. No entanto, mesmo o Juventude vivendo um momento, Isidro Pitta está com moral no mercado da bola. Apesar de não haver nenhum rumor acerca de seu nome, o paraguaio pode ser analisado pela comissão técnico do Tricolor Gaúcho. O camisa 80 do Ju participou de 42 jogos com oito gols marcados e três assistências.
Shakhtar apresenta nova oferta por Gabriel Mec, mas resposta do meia surpreende o Grêmio
Shakhtar faz nova proposta por Gabriel Mec, mas meia não quer deixar o Grêmio O Grêmio recebeu uma…
Arthur deixa o Grêmio, segue sem clube definido e futuro depende de negociação com o Corinthians
Ex-Grêmio, Arthur segue sem definir futuro e Corinthians mantém negociações Pouco mais de um mês após deixar o…
Ler artigoVeja os números de Jovane Cabral pela seleção de Cabo Verde na Copa do Mundo
Novo reforço do Grêmio, Jovane Cabral disputou a Copa do Mundo por Cabo Verde O novo reforço do…

