Últimas Notícias do GrêmioCopa do MundoFutebol Feminino

Ary Borges faz história e entra em seleto grupo da Seleção Brasileira; confira

Ary Borges - Brasil x Panamá - Copa do Mundo Feminina 2023
Imagem: Thais Magalhães/ CBF

Ary Borges faz história na Seleção Brasileira

Na manhã desta segunda-feira (24), em confronto válido pela primeira rodada do Grupo F na Copa do Mundo Feminina 2023, o Brasil goleou o Panamá pelo placar de 4 a 0. Com show de Ary Borges, a seleção não tomou conhecimento e massacrou o adversário da estreia. Com os três pontos conquistados, a equipe comandada por Pia Sundhage assumiu a liderança.

Leia mais:

Grêmio aposta em Suárez contra o Flamengo na Copa do Brasil

Vaza possível nova camisa 3 do Grêmio para 2023

Estreante em Copas do Mundo com a camisa do Brasil, a volante Ary não sentiu o peso e anotou um hat-trick. Bem como, teve oportunidade de marcar quatro gols, mas foi solidária com a atacante Bia Zaneratto. Além da bela atuação, a volante fez história e entrou para o seleto grupo da Canarinho.

A meia foi a quarta atleta brasileira que marcou um hat-trick em estreias do time brasileiro em Copas do Mundo Feminina. O primeiro feito é da Pretinha, em confronto diante do México, na competição de 1999. Em seguida, vem Sissi, que também anotou três gols neste duelo. Vinte anos depois, foi a vez da artilheira Cristiane, no jogo diante da Jamaica. Confira mais detalhes na publicação abaixo:

O próximo compromisso da Canarinho será diante da França, no sábado (29), às 7h (horário de Brasília). A adversária da segunda rodada estreou com um empate sem gols diante da Jamaica e ocupa a segunda colocação com um ponto conquistado.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo