Últimas Notícias do GrêmioContratações

As exigências de Deyverson para assinar com o Grêmio

Grêmio está contratando o centroavante Deyverson

Deyverson deixa torcida do Grêmio animada
Imagem: Reprodução/ Flickr/ Cuiabá

O que Deyverson pede para assinar?

O Grêmio segue em busca de um centroavante no mercado. Atualmente, o nome mais próximo de fechar com o Tricolor é Deyverson, que está no Cuiabá.

De acordo com informações, o Imortal está praticamente acertado com jogador de 33 anos. No entanto, ainda há alguns empecilhos para o fechamento da negociação. De acordo com bastidores, o atleta pede um valor elevado para assinatura de contrato, com luvas na casa dos R$ 3 milhões.

Outro ponto é o pedido de Deyverson para retomar seu condicionamento físico, uma vez que se encontra acima do peso e algum tempo sem jogar no Cuiabá, com quem tem contrato até o final do ano.

Além disso, o Dourado também pede uma compensação financeira para liberar o jogador, que foi afastado do elenco nas últimas semanas.

Grêmio hoje: Negociações por atacante, ligação para Diego Costa, destino de Marcelo Grohe e mais

Corinthians faz proposta de 48 milhões por ex-Grêmio

Grêmio está contratando o centroavante Deyverson

Vale ressaltar que o atacante foi tema da entrevista de Renato Portaluppi após a vitória sobre o Fluminense, neste final de semana. O treinador gremista desconversou sobre a possibilidade de contratar o jogador, mas nos bastidores se sabe que o negócio está avançado.

“Sobre o Deyverson, eu só falo quando o jogador chegar e assinar o contrato. Tem nome que vocês (imprensa) dão a gente pode estar conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo em nomes quando o jogador assina contrato”, afirmou Renato.

Imagem destaque: Cesar Greco/Palmeiras

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Um Comentário

  1. Contratar o Deyverson é um tiro no pé. Não que o cara seja horrível, é bom pra grupo. Não tem nível de titular no Grêmio. O negócio é que a pedida salarial está nas alturas. Não existe pagar R$500k por mês em um jogador desses. Fora essa luva absurda de 3M e ainda pagar o Cuiabá. Se a diretoria contratar, pode largar de mão. Só mostra que não aprenderam nada vendo o Grêmio desde 2018. Se fosse pra contratar um cara bom, que chega e faz a diferença eu não digo nada. Mas no Deyverson que é extremamente contestado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo