final entre Grêmio e Peñarol

Neste domingo (17), uma das maiores conquistas do Grêmio deverá ser reprisada. Estamos falando da grande decisão da Libertadores da América de 1983. Na ocasião, o tricolor gaúcho venceu os uruguaios pelo placar de 2 a 1 no olímpico, após ter empatado em 1 a 1 no Uruguai e se sagrou pela primeira vez, campeão da competição continental. Mais abaixo, você confere como assistir a final entre Grêmio e Peñarol pela Libertadores de 1983.

É provável que você também goste:

Por onde andam os campeões da libertadores pelo Grêmio em 1983

Grêmio quer centroavante do Sporting, diz jornal português

Confira o caminho do Grêmio até o título da Libertadores de 1983

Como assistir a final entre Grêmio e Peñarol pela Libertadores de 1983

A RBS TV deverá transmitir a histórica partida do Grêmio neste domingo (17), a partir das 16h. Além disso, a Rádio Gaúcha também deverá transmitir a partida para os ouvintes.

Escalações

O Grêmio, treinado por Valdir Espinosa, entrou em campo na partida escalado com Mazaropi; Paulo Roberto, Baidek, De León e Casemiro; China, Osvaldo e Tita; Renato, Caio e Tarciso.

Já o Peñarol do Uruguai trinado por Hugo Bagnulo, entrou em campo com Fernández; Montelongo, Olivera, Gutiérrez e Diogo Silva; Bossio, Saralegui e Zalazar; Venancio Ramos, Fernando Morena e Walkir Silva.

Arbitragem

Edison Pérez, auxiliado por Enrique Labo Revoredo e Carlos Montalvan (trio peruano).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário