Últimas Notícias do Grêmio

Com muitas mudanças, veja como assistir ao Grêmio em 2025, após novos acordos televisivos

Veja onde assistir os jogos do Tricolor na próxima temporada

Com muitas mudanças, veja como assistir ao Grêmio em 2025, após novos acordos televisivos
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Com o Grêmio na Libra, Brasileirão 2025 terá diversos canais de transmissão dos jogos

O Campeonato Brasileiro 2024 ainda está rolando, mas as movimentações dos clubes já estão mudando o cenário para a próxima temporada. Com a divisão entre Libra e Liga Forte União (LFU), os direitos de transmissão para a edição seguinte da competição já têm nova configuração, e o Grêmio está no meio dessa mudança.

Os torcedores gremistas precisarão ficar atentos para não perder nenhuma disputa do Tricolor no próximo ano. Os direitos de transmissão dos clubes da Libra – bloco do qual o Grêmio faz parte – foram negociados em março de 2024 para o período de 2025 a 2029. A partir de então, os jogos do Imortal, quando ocorrerem em casa, serão exibidos pela Globo, SporTV ou Premiere, o que vale também para Flamengo, Atlético-MG, Bahia, Palmeiras, Bragantino, São Paulo e Vitória.

Grêmio já tem indicativo de comissão técnica para 2025

Essa decisão pode impactar também outros clubes, como o Santos, que, se retornar à Série A, também entra na grade do Grupo Globo, o que pode influenciar no montante que as equipes recebem pelos direitos de televisão.

De olho no outro lado

Enquanto os jogos do clube gaúcho estarão nas mãos do Grupo Globo, os clubes da Liga Forte Futebol seguirão um caminho diferente. A partir de 2025, suas partidas serão transmitidas pela Record, pelo canal do Cazé TV no YouTube, e também pelo streaming da Amazon Prime.

O jogador do Grêmio que pode entrar na lista de dispensas para 2025

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo