JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Onde assistir Grêmio x Athletic na Copa do Brasil

Streaming da Amazon tem o direito de imagem

portaldogremista.com.br img 1352 img 1352
RS – FUTEBOL/COPA DO BRASIL 2024 /GREMIO X SAO RAIMUNDO – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Sao Raimundo disputada na noite desta quarta-feira, na Estadio Canarinho, em Boa Vista, valida pela da Copa do Brasil 2025. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Athletic-MG x Grêmio: onde assistir e como chegam para Copa do Brasil

A Copa do Brasil segue para a segunda fase, e nesta quarta-feira, às 19h30, Athletic-MG e Grêmio se enfrentam em São João del Rey. A partida tem transmissão exclusiva pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon, que seguirá transmitindo diversos jogos do torneio até a grande decisão.

O Portal do Gremista faz sua tradicional jornada esportiva da partida, com narração de Guilherme Sartori e comentários de Matheus Dalpiaz e Everton Leitte. Acompanhe no YouTube a partir das 18h, com pré-jogo comandado por Fabíola Thiele.

O Grêmio entra em campo pressionado após a derrota para o Internacional no primeiro GreNal decisivo do Campeonato Gaúcho. A equipe garantiu sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao superar o São Raimundo-RR nos pênaltis e agora busca seguir viva na competição.

Para este duelo, o técnico Gustavo Quinteros enfrenta problemas com desfalques. Edenilson está suspenso, enquanto Cuéllar e Rodrigo Ely seguem em recuperação – além de Kannemann que só volta em abril. A participação de Aravena ainda é incerta, mas o time conta com o retorno de Jemerson, que estava suspenso no Gauchão.

Leia mais

Julgamento de Quinteros, Jemerson e dirigentes de Grêmio é adiado pelo TJD-RS

Grêmio se apressa na busca por um novo coordenador técnico

O Athletic-MG, por sua vez, avançou após eliminar o Barcelona de Ilhéus e tenta manter o bom desempenho para conquistar uma nova classificação. Além disso, a equipe se prepara para disputar a Série B do Brasileirão pela primeira vez em sua história.

O técnico Roger Silva também tem baixas confirmadas: Matheus Mega e Jefferson estão lesionados. No entanto, a volta de Walisson reforça o meio-campo, enquanto Alason Carioca e Mateus Gonçalves disputam uma vaga no ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo