Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Onde assistir Grêmio x Flamengo pela semifinal da Libertadores

Na noite desta quarta-feira (02), começa o grande duelo que valerá vaga na grande decisão da Libertadores 2019. O Grêmio e Flamengo deverá ser um dos jogos mais importantes do time comandado por Renato Portaluppi. Enquanto o Grêmio chega a sua terceira semifinal de seguida, o Flamengo chega a uma semifinal após 35 anos. Mas você sabe onde assistir esse duelo? Mais abaixo, confira onde assistir Grêmio x Flamengo pela semifinal da Libertadores.

A equipe gremista que enfrenta o Flamengo já está praticamente definida, Renato precisou fazer algumas adaptações por conta dos desfalques. David Braz assume o lugar de Pedro Geromel, Galhardo entra no Lugar de Leonardo Gomes e Luan assume o Lugar de Jean Pyerre. Entretanto, Renato pode fazer algumas modificações de última hora, pois, não deixou claro se joga Maicon ou Michel e também não confirmou se Alisson terá condições de jogar.

É provável que você também goste:

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Flamengo na primeira partida das semifinais da Libertadores

Imprensa do Rio de Janeiro diz que o Flamengo cansou

Rafinha diz que se garante contra Everton na Libertadores

Onde assistir Grêmio x Flamengo

A partida entre Grêmio e Flamengo começa às 21h30min e terá transmissão ao vivo da Rede Globo para todo o Brasil. O canal de TV Fox Sports também transmite a partida ao vivo.

Prováveis escalações

Grêmio

Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Michel (Maicon), Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli.

Técnico: Renato Portaluppi

Flamengo

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; William Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

Técnico: Jorge Jesus

Arbitragem

O argentino Nestor Pitana será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por seus compatriotas Juan Belatti e Hernán Maidana. O também argentino Mauro Vigliano vai comandar o VAR.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil