Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Como assistir Grêmio x Ypiranga pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão 2023

Grêmio x Ypiranga entram em campo na tarde do próximo sábado (25), a partir das 16h30 (horário de Brasília), em jogo decisivo por uma vaga na grande final do Gauchão 2023. Após ser derrotado na primeira partida, o Tricolor precisa reverter o resultado para seguir sonhando com a conquista do hexa. Já o Canarinho está em vantagem para voltar à decisão.

No último domingo (19), o Imortal foi até o Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e acabou sofrendo a virada. Logo no início do primeiro tempo, Luis Suárez recebeu grande assistência de Pepê e marcou 1 a 0. Ainda antes do intervalo, Luisito teve a oportunidade de ampliar, mas desperdiçou um pênalti.

Após o intervalo, o panorama da partida se alterou completamente. Em duas penalidades cometidas pelo argentino Walter Kannemann, Erick garantiu a virada do Ypiranga. Com o resultado, o Canarinho poderá até empatar no segundo jogo, enquanto o Grêmio tem a missão de vencer por dois gols para ficar com a vaga ao fim dos 90 minutos. Um triunfo gremista por apenas um de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Como assistir Grêmio x Ypiranga?

Segundo divulgação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o duelo entre Grêmio x Ypiranga terá transmissão AO VIVO em TV aberta pela RBS TV e também do canal por assinatura Premiere. Além disso, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar todos os lances da partida através do canal do Portal do Gremista, no YouTube.

Bruno Brigatto

Apaixonado por futebol, estudioso da parte tática do jogo, publicitário e estudante de jornalismo. Experiências como analista tático e na cobertura esportiva, como a assessoria da Copa Zico Juiz de Fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo