Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogadores

Como e onde assistir AO VIVO Inter x Grêmio na final do Gauchão sub-20

Inter x Grêmio poderão assistir ao vivo o clássico GreNal que decide o Gauchão Sub-20 de 2022. A partida está marcada para este sábado (03), tendo como palco o Centro de Treinamentos Morada dos Quero-Queros. Após uma ausência de quatro anos, o maior clássico do Rio Grande volta a decidir o certame. Na partida de ida no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, houve empate em 1 a 1.

Saiba onde assistir Inter x Grêmio pela final do Gauchão sub-20

A partida poderá ser acompanhada em tempo real através do canal do Internacional, no YouTube. O Grêmio chega para a decisão após ter eliminado o Juventude nas semifinais, enquanto o Internacional passou pelo São José. As campanhas da dupla GreNal foram muito parecidas, o Grêmio obteve 12 vitórias e 1 empate, o time do treinador Luís Eduardo perdeu apenas uma partida. A equipe colorada, do técnico João Miguel, venceu 13 vezes e empatou outras duas.

GreNal: quais as prováveis escalações de Inter x Grêmio para a final GreNal Sub-20?

O Grêmio deve formar com: Arthur; Cristiano, Lucão, João Pedro e Cuiabano; Messias Teixeira (Mila), Hiago, Kauan Kelvin e Rubens; Ronald Barcellos e Nathan Ribeiro. Técnico: Luís Eduardo.

O internacional deve iniciar com: Anthoni; Ryan, Samuel, Lucas Ryan e Rangel; Lukayan, Matheus Dias, Allison e Gustavo; Matteo e Lucca. Técnico: João Miguel.

Quem apta o jogo: Francisco Soares Dias

Saiba quais são os desfalques de Inter x Grêmio

O Tricolor terá três desfalques para o duelo, Pedro Clemente e Gustavo Martins estão fora por terem sido expulsos no jogo de ida da final. Já o capitão da equipe gremista, Pedro Cuiabá, recebeu o terceiro cartão amarelo em Eldorado do Sul e cumpre suspensão automática. Pelo lado vermelho apenas uma ausência se fará na decisão, Allan foi expulso no último clássico e vai assistir ao jogo fora das quatro linhas.

Inter x Grêmio será neste sábado (3), às 15, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O duelo é decisivo e vale taça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo