Onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

Na noite da última segunda-feira (03), a Prefeitura de Porto Alegre liberou a Arena para a realização da decisão do returno do Gauchão 2020. Desta forma, Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05), a partir das 21h30min. Quem vencer, enfrenta o Caxias na grande decisão o estadual. Mas você sabe como e onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020? Confira mais abaixo!

É provável que você também goste:

Everton está confirmado no GreNal decisivo desta noite

Confira os números dos atuais jogadores do Grêmio em GreNais

Grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Onde assistir o GreNal 426 pela final do returno do Gauchão 2020

A partida das 21h30 desta quarta-feira na Arena, será transmitida ao vivo pela RBSTV para todo o Rio Grande do Sul. Contudo, também deverá ser transmitida pelo canal por assinatura Premiere. Assim, os assinantes poderão utilizar o premiere Play para assistir os jogos também no celular e no tablet.

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes (Bruno Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Inter

Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto (Rodrigo Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem

Leandro Vuaden, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e José Eduardo Calza. O quarto árbitro será Jonathan Pinheiro. VAR: Jean Pierre Lima.

Então, será que o tricolor gaúcho vai para mais uma vitória?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA