Onde assistir o próximo jogo do Grêmio na Libertadores

Na próxima quinta-feira (04), o Grêmio entra em campo contra o Universidad Católica no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago,  no Chile. O jogo é válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para não se complicar ainda mais, o Grêmio precisa de uma vitória, até mesmo o empate pode ser considerado um resultado ruim. O tricolor soma apenas 1 ponto em 6 disputados e amarga a lanterna do grupo H. Mais abaixo, você vai saber onde assistir o próximo jogo do Grêmio na Libertadores, que deverá iniciar a partir das 19 horas.

O Grêmio começou mal a Libertadores 2019, empatou a primeira partida fora de casa, contra o Rosario Central. Já na segunda partida, na Arena, o time treinado por Renato Portaluppi acabou derrotado pelo Libertad, do Paraguai. Agora, contra o Universidad Católica, o Grêmio tenta se recuperar e buscar a classificação para a próxima fase.

É provável que você também goste:

Grêmio deve ter surpresa na meia direita contra o Universidad Católica

Conmebol volta atrás e Universidad Católica x Grêmio será exclusivo do Facebook

Onde assistir o próximo jogo do Grêmio na Libertadores?

Inicialmente, a Conmebol decidiu que apenas o Facebook iria transmitir o jogo da próxima quinta-feira, como já estava sendo com todos os jogos deste dia da semana. Porém, em uma reviravolta, e por reclamações dos usuários, os jogos passariam a ser transmitidos também pela Fox Sports. Contudo, a Conmebol voltou atrás mais uma vez e decidiu que Universidad Católica x Grêmio deverá passar apenas no Facebook Watch, acessando este link.

Possíveis Escalações

Universidad Católica

Dituro; Rebolledo, Kuscevic, Huerta e Cornejo; Fuentes e Aued; Fuenzalida, Pinares e Puch; Morello (Sáez).

Técnico: Gustavo Quinteros

Grêmio

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Maicon; Alisson, Luan e Everton; André.

Técnico: Renato Portaluppi

Então, será que o Grêmio leva os 3 pontos?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.