assistir o sorteio das oitavas da libertadores
CampeonatoNotícias

Onde assistir o sorteio das oitavas da Libertadores 2019 nesta segunda (13)

1.22Kviews

Nesta segunda-feira (13), ocorre o esperado sorteio que decidirá os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2019. O evento deverá ocorrer às 20h30min em Luque, no Paraguai, onde fica localizada a sede da Conmebol. A grande expectativa se dá pelo fato de podermos ter um GreNal já nos oitavas. Mas você sabe onde assistir o sorteio das oitavas da Libertadores 2019? Você vai poder conferir mais abaixo.

No sorteio, teremos 16 equipes divididas em 2 potes. No pote 1, teremos os primeiros colocados de todos os grupos, entre eles, teremos Cruzeiro, Internacional, Flamengo e Palmeiras. No pote 2, estarão todos os segundos colocados de cada grupo, entre eles, o Grêmio, que terminou em segundo lugar no Grupo H. Ou seja, não é impossível ter um GreNal já de cara, porém, como já disse o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, os vermelhos não desejam pegar o tricolor gaúcho de cara.

É provável que você também goste:

Quem o Grêmio enfrentaria nas oitavas da Libertadores pelo antigo regulamento?

Saiba como será o sorteio das oitavas da Libertadores 2019

Confira a posição do Grêmio na classificação geral da Libertadores 2019

Onde assistir o sorteio das oitavas da Libertadores

Para quem quiser assistir ao sorteio, que começa as 20h30min, os canais por assinatura SporTV2 e Fox Sports deverão fazer transmissão ao vivo do evento. Antes do sorteio das oitavas da Libertadores, ainda teremos alguns espetáculos e o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Lembrando que este será o último sorteio que teremos nesta Libertadores, pois, a partir do sorteio das oitavas, o chaveamento será definido até a final. Portanto, os clubes já saberão quais serão os possíveis adversários caso avancem para as próximas fases. Lembrando que a grande decisão da Libertadores 2019 ocorrerá no dia 23 de novembro em jogo único, que será disputado em Santiago, no Chile.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor