Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Onde assistir o sorteio das oitavas da Libertadores 2019 nesta segunda (13)

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (13), ocorre o esperado sorteio que decidirá os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2019. O evento deverá ocorrer às 20h30min em Luque, no Paraguai, onde fica localizada a sede da Conmebol. A grande expectativa se dá pelo fato de podermos ter um GreNal já nos oitavas. Mas você sabe onde assistir o sorteio das oitavas da Libertadores 2019? Você vai poder conferir mais abaixo.

- Publicidade -

No sorteio, teremos 16 equipes divididas em 2 potes. No pote 1, teremos os primeiros colocados de todos os grupos, entre eles, teremos Cruzeiro, Internacional, Flamengo e Palmeiras. No pote 2, estarão todos os segundos colocados de cada grupo, entre eles, o Grêmio, que terminou em segundo lugar no Grupo H. Ou seja, não é impossível ter um GreNal já de cara, porém, como já disse o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, os vermelhos não desejam pegar o tricolor gaúcho de cara.

É provável que você também goste:

Quem o Grêmio enfrentaria nas oitavas da Libertadores pelo antigo regulamento?

Saiba como será o sorteio das oitavas da Libertadores 2019

- Publicidade -

Confira a posição do Grêmio na classificação geral da Libertadores 2019

Onde assistir o sorteio das oitavas da Libertadores

Para quem quiser assistir ao sorteio, que começa as 20h30min, os canais por assinatura SporTV2 e Fox Sports deverão fazer transmissão ao vivo do evento. Antes do sorteio das oitavas da Libertadores, ainda teremos alguns espetáculos e o sorteio da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Lembrando que este será o último sorteio que teremos nesta Libertadores, pois, a partir do sorteio das oitavas, o chaveamento será definido até a final. Portanto, os clubes já saberão quais serão os possíveis adversários caso avancem para as próximas fases. Lembrando que a grande decisão da Libertadores 2019 ocorrerá no dia 23 de novembro em jogo único, que será disputado em Santiago, no Chile.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.