Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Saiba onde assistir Palmeiras x Grêmio pelas quartas de final da Libertadores

0

- Publicidade -

A noite desta terça-feira (27) será decisiva e deverá definir o futuro do Grêmio na Libertadores da América 2019. O tricolor gaúcho enfrenta o Palmeiras no Pacaembu, a partir das 21h30min. Para se classificar às semifinais, o Grêmio precisará vencer os paulistas por 2 gols de diferença ou por 1 gol de diferença a partir de 2 a 1. Se o tricolor devolver o placar de 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis. Mas você sabe onde assistir Palmeiras x Grêmio pelas quartas de final da Libertadores? Confira mais abaixo.

Renato Portaluppi deverá ter força máxima para enfrentar o Palmeiras, visto que o lateral-esquerdo Bruno Cortez já está recuperado da pancada sofrida semana passada. Inclusive, o jogador viajou com a delegação e irá iniciar a partida. Já o Palmeiras, deverá ter dois desfalques para enfrentar o Grêmio. O volante Felipe Melo, que foi expulso na primeira partida e o lateral-direito Maike, que está lesionado.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Grêmio não vence o Palmeiras em São Paulo desde 2009

Time do Grêmio que enfrenta o Palmeiras já está definido, confira

Confira os valores dos ingressos para a final da Libertadores 2019

Onde assistir Palmeiras x Grêmio pela Libertadores

A partida desta terça-feira terá transmissão exclusiva do canal por assinatura FOX Sports. Lembrando novamente que o jogo terá início às 21h30min, direto do Pacaembu, em São Paulo.

Escalações

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Grêmio

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

Técnico: Renato Portaluppi.

- Publicidade -

Arbitragem

Nestor Pitana, auxiliado por Hernan Maidana e Ezequiel Brailovsky (trio argentino). VAR: Daniel Fedorczuk (URU).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais