Últimas Notícias do Grêmio

Atacante André está perto de ir jogar em time da Europa

André ficou livre no mercado após rescindir seu contrato com o Grêmio. Agora, o ex-gremista está indo jogar longe do Brasil. O atacante André está perto de ir jogar em time da Europa. Mais precisamente, no Gaziantep, time da primeira divisão da Turquia. A negociação já está encaminhada e deve ter um final feliz para o jogador de 29 anos.

É provável que você também goste:

Grêmio apresenta Robinho que dispara: ”vou ficar muito tempo aqui”

Éverton não enfrenta o Vasco e acerto com o Grêmio pode ocorrer

Entenda o cálculo de valorização na 3ª rodada do Cartola FC 2020

Grêmio quer Luiz Adriano, mas Palmeiras dificulta o negócio

Atacante André está perto de ir jogar em time da Europa

Após a rescisão de André com o Grêmio, a direção do tricolor gaúcho já havia comentado que o destino do jogador seria fora do país. Muitos acharam que se tratava da liga dos EUA, mas na realidade, André vai para a Turquia.

André recebia um salário de R$ 400 mil mensais no Grêmio e seu contrato iria até o final de 2021. Por esta razão, a rescisão foi a melhor saída para ambas as partes. No acordo com o Grêmio, André abriu mão de 30% do que tinha a receber do clube gaúcho. Ele vai ganhar R$ 200 mil por mês até o meio de 2022 do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo