Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Atacante André merece uma nova chance no ataque do Grêmio?

O Grêmio contratou o Atacante André em 2018 para ser o grande destaque no ataque. O jogador contratado junto ao Sport, custou R$ 10 milhões aos cofres do tricolor gaúcho. Porém, com as frequentes atuações irregulares, o atacante foi perdendo espaço na equipe do Grêmio e terminou a temporada passada como reserva de Jael. Será que André merece uma nova chance em 2019?

No começo desta temporada, o Grêmio foi ao mercado e contratou o atacante Felipe Vizeu, que estava na Udinese, da Itália. Então, parecia que André seria apenas a terceira opção para o ataque, porém, Jael foi vendido para o futebol japonês e as esperanças de André em mostrar serviço, ressurgiram.

O que falta para o Grêmio anunciar a compra da Arena em definitivo?

Juninho Capixaba tem futebol para ser titular do Grêmio?

Atacante André é a segunda opção para o ataque

Com a chegada de Diego Tardelli, André se viu como terceira opção novamente. Porém, segundo algumas informações, Renato pretende utilizar Tardelli pela ponta direita. Com isso, André ganha uma sobrevida e disputará a posição de centroavante titular diretamente com Felipe Vizeu. Lembrando que os números de André pelo Grêmio, não são nada animadores. O atacante disputou 29 jogos marcando apenas 4 gols na temporada passada.

Pela titularidade, André mostra disposição em jogo-treino

Visto que terá uma disputa bastante difícil pela titularidade, André já começou a mostrar serviço. Na última quinta-feira (21), o atacante foi o grande destaque e marcou 6 gols na vitória de 10 a 1 em jogo-treino do Grêmio contra o Guarani de Venâncio Aires.

André pode ser titular?

Apesar da torcida reclamar muito do jogador, quem decide pela titularidade é o técnico Renato Portaluppi. André ainda não mostrou a que veio, porém, todos sabemos que ele tem futebol. Resta saber se ele está disposto a mostrar e aproveitar essa nova chance.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.