E agora? Atacante apalavrado com o Grêmio pode fechar com o Inter; entenda
Alvo do Grêmio, atacante agrada ao Inter para 2024
Os bastidores do mercado da bola estão muito agitados no país às vésperas de mais uma janela de transferências. Em meio à reta final decisiva do Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda sonha com a possibilidade de conquistar o título. No momento, o time está na terceira posição com 59 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras.
Leia mais:
Ex-Grêmio tem dívida de R$ 1 milhão com a justiça; saiba quem
Grêmio define qual posição necessita de contratação para 2024
Enquanto o técnico Renato Portaluppi trabalha com o elenco de olho no duelo com o Atlético-MG, no domingo (26), às 16h, na Arena MRV, pela 35ª rodada do Brasileirão, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra já começou o planejamento visando 2024.
Com o objetivo de qualificar cada vez mais o grupo de jogadores, o Tricolor Gaúcho tem alguns alvos no radar. Uma das missões da alta cúpula será encontrar novas alternativas para o ataque.
Nas últimas semanas, o Imortal demonstrou interesse no experiente Deyverson. O jogador, de 32 anos, vive bom momento com a camisa do Cuiabá, com 17 gols e duas assistências em 42 partidas no ano. No entanto, o negócio não é fácil.
O medalhão ainda tem contrato longo com o Dourado, até o final de 2024, e uma alta multa rescisória, estabelecida em torno de R$ 20 milhões. Além disso, o Grêmio teria concorrência no mercado da bola. Um dos interessados é, justamente, o Internacional.
Durante entrevista para a Ulbra TV, na segunda-feira (20), Roberto Melo, um dos candidatos a presidência do rival, foi questionado sobre alvos no mercado da bola. O nome de Deyverson entrou em pauta e foi elogiado pelo presidenciável.
“Eu não vou falar em nomes. Cano e Deyverson são nomes que agradam. Dois goleadores, centroavantes de carteirinha. Como outros também são. E a gente está avaliando o mercado, temos pessoas fazendo isso. Mas a gente não pode brincar e enganar o torcedor. Não vou aparecer com foto montada aqui para enganar o torcedor“, destacou.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação